terça-feira, 28 de junho de 2016

Alunos do Curso de Engenharia Civil apresentam Projeto Interdisciplinar

Nos dias 30/05, 01 e 02/06 aconteceram as apresentações do Projeto Interdisciplinar do curso de Engenharia Civil da FUCAMP, que teve como tema “Cidades Saudáveis”. O Projeto foi trabalhado durante todo o semestre pelo 1º, 3º e 5º períodos do curso, e contou com a colaboração dos professores no desenvolvimento dos projetos.
O Projeto Interdisciplinar consiste na orientação para a construção de conhecimentos interdisciplinares que permitem aos alunos a compreensão mais ampla da realidade, fortalecendo a integração teórico/prática. Além do mais, consiste também em estabelecer a relação professor/aluno e aluno/aluno na investigação, e na busca de estabelecer propostas de solução para vivências apresentadas pelos alunos e professores-orientadores.
As apresentações do Projeto foram realizadas de forma dinâmica por meio de Seminários, em que os alunos puderam apresentar de forma oral, vídeos e maquetes. Esse tipo de apresentação estimula a criatividade e o crescimento dos alunos, resultado este, que podemos conferir com os excelentes trabalhos apresentados.


DSC01113 

DSC01108

DSC01107

DSC01100
 
DSC01093

Nenhum comentário:

Postar um comentário