terça-feira, 3 de outubro de 2017

Professor conclui Mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento

Yuri Cardoso Mendes, professor do Curso de Engenharia Civil da FUCAMP, apresentou no dia 11 de setembro, sua dissertação de Mestrado junto à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Seu estudo teve como título   Evolução da Distribuição do Tamanho de Partículas na Floculação de Água com Baixa Turbidez; na área de concentração em “Recursos Hídricos e Saneamento”. O trabalho foi orientado pelo Professor Doutor André Luiz de Oliveira e a banca de avaliação foi formada pelos professores Dr. Rodrigo Braga Moruzzi e Dr. Márcio Ricardo Salla.
“O interesse na busca pelo conhecimento é uma virtude que deve ser valorizada. Neste sentido, sinto-me muito satisfeito de ter completado o mestrado, que é uma importante etapa do aprendizado científico e significa muito para meu crescimento profissional. Sou muito grato aos meus familiares e amigos por me acompanharem nesta caminhada e à FUCAMP por confiar em mim e proporcionar – me a oportunidade de transmitir parte dos meus conhecimentos a seus alunos”, relata o Professor Yuri.
Parabéns Professor Yuri Cardoso pela conclusão do Mestrado, a FUCAMP se alegra com esta conquista!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário