terça-feira, 3 de outubro de 2017

Universitários de Eng. Civil participaram da Minascon em Uberlândia

Os universitários do curso de Engenharia Civil da FUCAMP participaram da 14ª Edição da Minascon, maior evento unificado da cadeia produtiva do setor da Constrição Civil e Construção Pesada de Minas Gerais, que ocorreu de 11 a 13 de setembro, no Center Convention em Uberlândia – MG.
A feira Minascon é um conjunto de mostras e palestras, que trazem os assuntos mais importantes do momento para a construção civil e a sociedade em geral. Importantes temas como os ligados à sustentabilidade, fizeram parte dos debates, levando – se em conta o cenário da construção e todas as implicações do tema.
A coordenação do curso destaca a importância da participação dos alunos neste evento, visto que lhes permite conhecerem novas tendências de materiais de construção desenvolvidos com foco na sustentabilidade e inovação.
Além das aulas práticas e das atividades em laboratório, o curso de Engenharia Civil realiza constantemente viagens e visitas técnicas com o propósito de aperfeiçoar a prática profissional dos estudantes, preparando-os para o ingresso no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário