segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

TERMINA HOJE O III ENCONTRO DE ENGENHARIA CIVIL DA FUCAMP

A FUCAMP está promovendo o III Encontro de Engenharia Civil, que iniciou-se nesta terça-feira (8) e encerra-se hoje (10).
O evento, que está sendo realizado no anfiteatro da Instituição, tem como tema “Os novos caminhos da Engenharia” e conta com profissionais de renome e experiência na área para ministrar as palestras.
No dia 8, o Consultor em Inovação, Segurança e Empreendedorismo, Robson Ovídio Xavier, ministrou a palestra “O futuro da construção” e o Engenheiro Civil Sílney Gomes de Carvalho abordou o tema “Sistema treliçado global e o uso do EPS na construção”.
Na quarta-feira foi apresentada a palestra “Produtos e Inovações Amanco”, proferido pelo Engenheiro Civil Rodrigo Viana Feltre e “BIM na prática: Conceitos e aplicações na metodologia em obras da região” pelo Engenheiro, Paulo Roberto Resende da Cunha Júnior.
Para finalizar o encontro, hoje, o Engenheiro Eletrotécnico Gerson Flávio Mendes de Lima falará sobre “Indústria 4.0: Desafios para a Engenharia Civil”. Em um segundo momento, haverá o II InterCOMPET, Campeonato de Pontes de Palito.
Esses eventos promovem a integração entre os alunos do curso, bem como entre os professores e profissionais da área, com palestras que contribuem de forma significativa na formação dos futuros engenheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário